Eventos 2023

ÚLTIMO EVENTO

Apresentação – Plano Safra 23/24 – SICREDI

O Sindicato Rural de Mogi das Cruzes agradece a equipe do Sicredi pela elaboração e organização do evento. Estamos sempre de portas abertas em busca de melhorar o agronegócio da região.

Palestra sobre Rastreabilidade de produtos hortícolas

Aconteceu no SRMC: A palestra sobre a INC 02/2018 sobre a Rastreabilidade de produtos hortícolas. o evento contou com a presença do Dr. Gabriel Bitencourt e Lisandro Barreiros do Centro de Qualidade Hortigranjeira da CEAGESP.

Palestra sobre Planejamento Sucessório e Proteção Patrimonial

Aconteceu ontem (14/06/2023) no Sindicato Rural de Mogi das Cruzes uma palestra apresentada pelo advogado Drº André Norio Hiratsuka, sócio e fundador da ANH Sociedade de Advogados em Mogi das Cruzes.

Festival de Outono - Akimatsuri 2023 36º Edição

A 36ª edição do Akimatsuri foi um grande sucesso! E nós do Sindicato Rural agradecemos imensamente a todos que prestigiaram e participaram, com muita alegria e simpatia das atividades dentro do nosso estande.

Seminário sobre Seguro Rural

No dia 15 de março o Sindicato Rural de Mogi das Cruzes realizou o 2º Seminário sobre Seguro Rural e abordou o tema “Perspectivas diante do Aumento de Eventos Climáticos Críticos no Alto Tietê”.

Curso de " Artesanato em Taboa - Utilitários e Decorativos "

Nos dias 27 a 30 de março, o SENAR em parceria com o Sindicato Rural de Mogi das Cruzes realizou o curso de “ Artesanato em Couro – Utilitários e Decorativos”.
Nossos agradecimentos a todos os participantes e ao Professor Marcos Aoki pelo sucesso do curso. Em breve teremos mais novidades.

Cerimônoia de Transmissão de posse 2022

Série de matérias sobre a Produção Rural na Cidade de Mogi das Cruzes…

SINDICATO

Diretoria Executiva

ASSOCIE-SE

O Sindicato Rural oferece benefícios suplementares aos seus associados  como cursos e treinamentos através da FAESP/SENAR. Além de apoio jurídico, técnico, fiscal e organizacional através de seus departamentos Administrativo, Jurídico, Agronômico e Contábil.

1199957-7253

sindicatoruralmc@terra.com.br