Atitude e
compromisso no
desenvolvimento do campo

Nossa Missão:
“Representar a categoria econômica dos produtores rurais nas esferas governamentais e privadas, oferecer serviços e informações com qualidade, garantindo assim a sua eficácia administrativa, gerencial e produtiva”
Nosso Compromisso:
“A busca contínua do aperfeiçoamento profissional, participação e integração visando a satisfação plena de nossos associados e parceiros”

A Diretoria Executiva tem como função principal representar a classe dos agricultores e para exercer este papel com competência, os diretores devem conhecer as dificuldades e necessidades dos produtores rurais. Portanto ninguém melhor para representá-los do que os próprios produtores assim a diretoria é composta por produtores rurais do município, representantes das cadeias produtivas que realizam o desenvolvimento do agronegócio. O Sindicato Rural de Mogi das Cruzes, está muito bem estruturado, para suprir suas necessidades e sanar suas dúvidas. Nós trabalhamos em três setores: o administrativo, o jurídico e agronegócios, com os melhores e mais capacitados profissionais de cada área, garantindo ao produtor rural o mais eficiente atendimento.

Calendário de cursos

Receba novidades