Sindicato Rural de Mogi das Cruzes

O Sindicato Rural de Mogi das Cruzes oferece, aos produtores rurais, toda a orientação e apoio das áreas: contábil, agronômica, jurídica e departamento pessoal voltadas para a produção rural. O atendimento do Sindicato Rural de Mogi das Cruzes é personalizado e dinâmico, visando o melhor para seus associados, com assistência total e imediata, pois seus funcionários são e estão capacitados para atender todas as possíveis dúvidas referentes à área rural.

No Sindicato, o proprietário, arrendatário ou comodatário rural encontra apoio relacionados a declaração de Imposto Territorial Rural (ITR), Cadastro Ambiental Rural – CAR, Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR), também conhecido como cadastro do INCRA, orientação sobre obtenção da outorga d’água, (adicionar mais alguns serviços)

Através do setor da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (FAESP), o Sindicato ajuda e ampara toda a zona rural, independentemente de ser filiado ou não. Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), objetivando melhorar a qualificação profissional e valorizar a mão de obra dos produtores e trabalhadores rurais, o local oferece cursos dos mais diversos assuntos, realizados nas propriedades rurais e na sede do Sindicato. Os cursos são gratuitos e com entrega de certificados.

Venha fazer parte do Sindicato Rural de Mogi das Cruzes. Juntos somos mais fortes!!

Faça-nos uma visita e Associe-se!

11 4723-8233 / 1199957-7253
sindicatoruralmc@terra.com.br

Avenida Japão, 205 – Alto Ipiranga
Mogi das Cruzes – SP

SINDICATO

Diretoria Executiva

Infraestrutura

ASSOCIE-SE

O Sindicato Rural oferece benefícios suplementares aos seus associados  como cursos e treinamentos através da FAESP/SENAR. Além de apoio jurídico, técnico, fiscal e organizacional através de seus departamentos Administrativo, Jurídico, Agronômico e Contábil.

ATENDIMENTO

1199957-7253