Principais notícias

Festival de Outono - Akimatsuri 2023 36º Edição

A 36ª edição do Akimatsuri foi um grande sucesso! E nós do Sindicato Rural agradecemos imensamente a todos que prestigiaram e participaram, com muita alegria e simpatia das atividades dentro do nosso estande.

Sindicato Rural fecha parceria com Garcia Implementos

O Sindicato rural de Mogi das Cruzes, acabe de fechar uma parceria com a empresa Garcia Implementos Rodoviários. A parceria consiste em conceder benefícios aos associados na aquisição de serviços de carroceria.

Mantenha seus negócios em dia, solicite nossos serviços Contábil

Aqui você encontra tudo que precisa pra manter seus negócios em dia e em ordem, assim poder se preocupar com o que realmente importa, sua produção. Deixe que cuidamos de tudo pra você,  solicite nossos serviços.

Tudo o que você precisa sobre o benefício

No dia 15 de março o Sindicato Rural de Mogi das Cruzes realizou o 2º Seminário sobre Seguro Rural e abordou o tema “Perspectivas diante do Aumento de Eventos Climáticos Críticos no Alto Tietê”.

SINDICATO

Diretoria Executiva

ASSOCIE-SE

O Sindicato Rural oferece benefícios suplementares aos seus associados  como cursos e treinamentos através da FAESP/SENAR. Além de apoio jurídico, técnico, fiscal e organizacional através de seus departamentos Administrativo, Jurídico, Agronômico e Contábil.

1199957-7253

sindicatoruralmc@terra.com.br